Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.

Em Salto de Pirapora, um projeto incentiva as crianças a terem o hábito da leitura. A iniciativa é trabalhada em escolas e creches municipais.
incentivo leitura
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Dupla levou R$ 90 mil e um carro; polícia identificou suspeitos por imagens de segurança
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Continua após anúncio
Em Salto de Pirapora, um projeto incentiva as crianças a terem o hábito da leitura. A iniciativa é trabalhada em escolas e creches municipais.
O projeto Leiturança nasceu da necessidade de incentivar os alunos a desenvolver o gosto pelos livros, além de trabalhar as competências socioemocionais pós-pandemia covid-19. Foram aproximadamente dois anos em isolamento social e com as escolas fechadas. Para isso, a secretaria de educação adquiriu um kit de 12 livros por aluno. Os livros serão trabalhados mensalmente dentro do projeto nas escolas e creches e, finalizado o mês, o aluno recebe o livro como presente e incentivo para ler em família.
O nome do projeto leiturança remete ao ato de entrar em contato com o universo da literatura desde bebê, deixando para as futuras gerações um legado literário como herança.
https://youtu.be/lTmSiUKoVesDe acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
O Braille é mais do que um sistema de escrita. Ele representa independência para quem é deficiente visual e um convite à empatia para quem enxerga.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Receba notícias no seu celular
0 comentários