A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
O objetivo do projeto é ensinar, de uma forma lúdica, noções de primeiros socorros e prevenção de acidentes domésticos e em ambiente escolar.
bilhetes de criancas
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
O projeto “Samuzinho na Escola” foi retomado em Votorantim. A atividade é voltado a crianças e jovens de Votorantim. O objetivo do projeto é ensinar, de uma forma lúdica, noções de primeiros socorros e prevenção de acidentes domésticos e em ambiente escolar.
A abordagem para as crianças será feita de forma mais lúdica, com teatro de fantoches e contação de histórias. Já o público entre 11 e 14 anos de idade terá noções práticas de massagem cardíaca em um boneco.
O objetivo do projeto é informar sobre prevenção de acidentes. As crianças e jovens serão informadas também sobre os perigos de mexer em uma tomada elétrica e no fogo. Até mesmo as formas corretas de atravessar uma rua com segurança.
As ações do Samu serão realizadas em parceria com o Departamento de Trânsito e Transporte e com a Secretaria de Cultura e Lazer. As atividades seguirão os protocolos de higiene e distanciamento por conta da pandemia da Covid-19.
https://youtu.be/Ursj9pbdeucEspaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Receba notícias no seu celular
0 comentários