Ele falou da canção “Banho de Folhas”.
Um vídeo da elefanta que vivia no zoológico municipal de Sorocaba, publicado por uma ong, está causando polêmica.
Ele falou da canção “Banho de Folhas”.
O fim de semana vai ter muitas atrações culturais em Sorocaba.
Muita gente olhando, escolhendo e comprando.
Com tantas delícias, a expectativa é de um aumento no movimento durante os dias mais quentes.
Continua após anúncio
Um vídeo da elefanta que vivia no zoológico municipal de Sorocaba, publicado por uma ong, está causando polêmica. As imagens antigas mostram Haisa, que morreu em 2020, com um suposto tratador do zoológico, realizando um truque de circo.
O promotor de justiça, Jorge Marum, entrou com um pedido para que o caso seja apurado e saber se as imagens caracterizam maus-tratos. A produção da TV Sorocaba/SBT, entrou em contato com a prefeitura, mas a administração municipal não quis se pronunciar.
As imagens vêm a público quando se discute a transferência do elefante Sandro para um santuário de elefantes no estado do mato grosso do sul.
A prefeitura de Sorocaba informa que protocolou nesta segunda-feira (28), junto ao ministério público estadual, um relatório técnico desenvolvido por especialistas da área, incluindo os profissionais do parque zoológico municipal “quinzinho de barros”, para detalhar as possíveis consequências que a viagem até o santuário de elefantes brasil, na chapada dos Guimarães (MT), pode acarretar à saúde do elefante Sandro, bem como a mudança repentina de ambiente, já que se trata de um animal idoso e que reside no zoo municipal há 40 anos.
https://youtu.be/NGzku7ZBf5wO fim de semana vai ter muitas atrações culturais em Sorocaba.
Com tantas delícias, a expectativa é de um aumento no movimento durante os dias mais quentes.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Receba notícias no seu celular
0 comentários