Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
Em Piedade moradores fizeram, neste fim de semana, um protesto por causa da morte de cinco cachorros. A principal suspeita é de os animais tenham sido...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Continua após anúncio
Em Piedade moradores fizeram, neste fim de semana, um protesto por causa da morte de cinco cachorros. A principal suspeita é de os animais tenham sido brutalmente mortos com golpes de machado.
Cerca de 30 pessoas se reuniram em frente à prefeitura. Entre os participantes, crianças, mulheres, homens e cachorros. Teve gente que foi com a família inteira. A manifestação foi para pedir maior investigação no caso que aocnteceu na semana passada. Segunda a organizora do protesto, outros animais têm desaparecido na cidade.
Os seis cachorros sumiram do sítio. Quatro dos seis cães foram ecnontrados mortos com sinais de pauladas e machadas em uma estrada da zona rural da cidade. Dois deles foram levados ao veterinário, mas só um sobreviveu.
Da prefeitura os manifestantes foram até a frente da delegacia, onde pediram por justiça. Depois da delegacia os manifestantes andaram pelas ruas do centro de piedade. E acabaram a passeata na praça da igreja matriz.
Os interessados devem comparecer ao entreposto, das 9h às 13h, e apresentar um documento com foto para realizar a adoção.
Conhecer as causas, complicações, formas de prevenção e tratamento é essencial para identificar os sinais precocemente.
Após a denúncia, policiais foram até o local na noite de terça-feira (12) e encontraram a cadela.
Wilson sugere opções criativas para gastar a energia dos cães sem sair.
O processo ocorre no Fórum de Piedade (SP) e é presidido pela juíza Renata Moreira Dutra Costa.
Receba notícias no seu celular
0 comentários