Confira algumas dicas.
A abertura da festa ocorreu na tenda do Circo da Julina, novidade desta edição, e teve a presença de vereadores e autoridades, além do...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
A abertura da festa ocorreu na tenda do Circo da Julina, novidade desta edição, e teve a presença de vereadores e autoridades, além do prefeito, Rodrigo Manga.
As apresentações do circo Stankowich vão ocorrer diariamente. E esta é apenas uma das atrações do evento.
Comediantes vão se apresentar em sessões de stand up comedy, e artistas renomados vão fazer shows.
No ano passado, mais de 200 mil pessoas visitaram a Festa Julina. Para 2023, a expectativa é superar esse número.
O tradicional parque de diversões fez sucesso com as crianças. Mas elas não eram as únicas aproveitando a noite.
A praça de alimentação também é um grande atrativo do evento, com comidas e bebidas típicas. Tudo preparado pelas 28 entidades assistenciais que comandam as barracas.
As vendas da festa vão contribuir para o trabalho realizado por elas. Até o final de julho todas essas atrações estarão aguardando o público, que vai encontrar diversão em todo canto.
https://youtu.be/uv2H594Sq6EO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários