Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
O grupo foi detido por uma equipe da Guarda Municipal no bairro Chácara Malota.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Uma quadrilha, formada por dois homens e duas mulheres, todos moradores da capital paulista, foi presa na madrugada desta quinta-feira (10) por envolvimento em diversos furtos em farmácias em Jundiaí.
O grupo foi detido por uma equipe da Guarda Municipal no bairro Chácara Malota.
Segundo informações da GMJ, os guardas chegaram até o quarteto depois de receber a informação de que um veículo, usado pelos suspeitos de praticarem delitos em quase 10 farmácias, estava circulando na região.
Durante vistoria ao veículo foram encontradas três sacolas plásticas com diversos medicamentos e produtos farmacêuticos. Os homens, de 29 e 31 anos, confessaram que os produtos foram furtados de diferentes farmácias da cidade. Sendo que somente ontem foram 7 furtos.
A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial. Com relato de vítimas, o delegado ratificou a voz de prisão aos quatro pelo crime de furto qualificado.
Parte dos produtos foi devolvida às vítimas. Foram apreendidos pela Polícia Civil ainda cinco aparelhos celulares, documentos e uma certa quantia em dinheiro. De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública, 3102 furtos foram registrados em Jundiaí de janeiro a agosto de 2024. Abril foi o mês com mais registros, com 411 casos. Em todo o ano de 2023 foram 4640.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários