Quase 1300 pessoas foram presas pela Polícia Civil em 2023

Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

10 de janeiro de 2024

Compartilhe:

2024 está só começando, mas para a Polícia Civil, o planejamento para garantir a segurança ao longo do ano já foi feito, e inclusive...

1300 pessoas presas

Notícias Recentes

Continua após anúncio

2024 está só começando, mas para a Polícia Civil, o planejamento para garantir a segurança ao longo do ano já foi feito, e inclusive apresentado nesta quarta-feira (10). Delegados também apresentaram para a imprensa um balanço dos trabalhos feitos em 2023.

A apresentação de resultados foi conduzida pelo diretor do Deinter 7 Wilson Negrão, ao lado do delegado seccional José Urban Filho. Também compareceram os delegados responsáveis pelos distritos de Sorocaba e outros municípios da região.

Os números presentes no relatório são referentes ao período de janeiro a dezembro de 2023 nas 18 cidades que fazem parte da seccional. A Polícia Civil da região desenvolveu 374 operações no ano passado, que resultaram na prisão de 1268 pessoas. Foram mais de 2500 casos esclarecidos, muitos deles relacionados a crimes contra o patrimônio. O delegado José Urban Filho disse que o combate de furtos a fiação deve ser intensificado neste ano. Para 2024, também foram destacadas algumas mudanças em imóveis da polícia. Como o plantão policial, que deve ser inaugurado na avenida General Carneiro em breve. Em fevereiro, o 6º Distrito também deve ganhar reforço de mais uma força de segurança.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

Polícia prende estrangeiros por fraude no Bolsa Família em Sorocaba

A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!