Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
2024 está só começando, mas para a Polícia Civil, o planejamento para garantir a segurança ao longo do ano já foi feito, e inclusive...
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
2024 está só começando, mas para a Polícia Civil, o planejamento para garantir a segurança ao longo do ano já foi feito, e inclusive apresentado nesta quarta-feira (10). Delegados também apresentaram para a imprensa um balanço dos trabalhos feitos em 2023.
A apresentação de resultados foi conduzida pelo diretor do Deinter 7 Wilson Negrão, ao lado do delegado seccional José Urban Filho. Também compareceram os delegados responsáveis pelos distritos de Sorocaba e outros municípios da região.
Os números presentes no relatório são referentes ao período de janeiro a dezembro de 2023 nas 18 cidades que fazem parte da seccional. A Polícia Civil da região desenvolveu 374 operações no ano passado, que resultaram na prisão de 1268 pessoas. Foram mais de 2500 casos esclarecidos, muitos deles relacionados a crimes contra o patrimônio. O delegado José Urban Filho disse que o combate de furtos a fiação deve ser intensificado neste ano. Para 2024, também foram destacadas algumas mudanças em imóveis da polícia. Como o plantão policial, que deve ser inaugurado na avenida General Carneiro em breve. Em fevereiro, o 6º Distrito também deve ganhar reforço de mais uma força de segurança.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários