Quase 1300 pessoas foram presas pela Polícia Civil em 2023

Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

10 de janeiro de 2024

Compartilhe:

2024 está só começando, mas para a Polícia Civil, o planejamento para garantir a segurança ao longo do ano já foi feito, e inclusive...

1300 pessoas presas

Notícias Recentes

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Prefeitura de Sorocaba fiscaliza comércios da cidade

Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.

Continua após anúncio

2024 está só começando, mas para a Polícia Civil, o planejamento para garantir a segurança ao longo do ano já foi feito, e inclusive apresentado nesta quarta-feira (10). Delegados também apresentaram para a imprensa um balanço dos trabalhos feitos em 2023.

A apresentação de resultados foi conduzida pelo diretor do Deinter 7 Wilson Negrão, ao lado do delegado seccional José Urban Filho. Também compareceram os delegados responsáveis pelos distritos de Sorocaba e outros municípios da região.

Os números presentes no relatório são referentes ao período de janeiro a dezembro de 2023 nas 18 cidades que fazem parte da seccional. A Polícia Civil da região desenvolveu 374 operações no ano passado, que resultaram na prisão de 1268 pessoas. Foram mais de 2500 casos esclarecidos, muitos deles relacionados a crimes contra o patrimônio. O delegado José Urban Filho disse que o combate de furtos a fiação deve ser intensificado neste ano. Para 2024, também foram destacadas algumas mudanças em imóveis da polícia. Como o plantão policial, que deve ser inaugurado na avenida General Carneiro em breve. Em fevereiro, o 6º Distrito também deve ganhar reforço de mais uma força de segurança.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!