Quatro homens são presos por suspeita de envolvimento em cemitério clandestino

TVS | 0 Comentários

TV Sorocaba

3 de fevereiro de 2022

Compartilhe:

A polícia prendeu nesta quinta-feira (3) quatro homens suspeitos de envolvimento no caso do cemitério clandestino encontrado na Zona Norte de Sorocaba em setembro do ano passado.

basilio

Notícias Recentes

Vans escolares passam por vistoria em Votorantim

Vans escolares passam por vistoria em Votorantim

Para realizar a renovação, os permissionários precisam preencher um requerimento com diversos documentos, incluindo CNH na categoria D ou E, com observação de exercer atividade remunerada e do curso de transporte escolar

Continua após anúncio

A polícia prendeu nesta quinta-feira (3) quatro homens suspeitos de envolvimento o caso do cemitério clandestino encontrado na Zona Norte de Sorocaba em setembro do ano passado. Dois deles possuem envolvimento com facção criminosa e são procurados por homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro Vitória Régia, os policiais observaram três indivíduos com atitude suspeita entrando numa casa. Após a tentativa de abordagem, tentaram fugir para o interior do imóvel, mas foram detidos na garagem da residência. Um dos indivíduos, inclusive, ofereceu a quantia de 50 mil Reais para que os policiais o liberassem.

Um dos homens abordados estava com uma sacola com 20 porções de maconha e uma quantia em dinheiro. Quando pesquisados. os outros dois indivíduos, constavam procurados pela justiça pelo crime de homicídio e confessaram pertencerem a uma conhecida facção criminosa.

No interior da residência, foi localizado mais um morador, bem como considerável quantidade de entorpecentes.

Cemitério clandestino

Em novembro de 2021, a polícia descobriu um espaço usado como cemitério clandestino. Na área de mata, que fica no bairro Altos do Ipanema, Zona Norte da cidade, foram encontradas 12 ossadas humanas. Ao todo nove pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no chamado “tribunal do crime”.

Os policiais civis cumpriram 18 mandados de busca e apreensão. Após seis meses de investigações, o setor de inteligência da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) identificou diversas pessoas envolvidas diretamente com os crimes. Entre os crimes atribuídos aos integrantes dessa facção criminosa, estão tortura e associação ao crime.

https://youtu.be/LyYrbDMRjdI

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!