Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão da Secretaria de Administração Penitenciária deixou quatro feridos na tarde desta terça-feira (10), na Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva. O veículo colidiu ao mudar de faixa, causando dez quilômetros de congestionamento.
Imagem cedida: Artesp
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
Um acidente deixou quatro pessoas feridas na Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, na tarde desta terça-feira (10). De acordo com informações da concessionária que administra o trecho, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 73, quando um carro, ao mudar de faixa, colidiu lateralmente com um caminhão da Secretaria de Administração Penitenciária. Não havia presos sendo transportados no momento do acidente.
Das quatro vítimas, duas sofreram ferimentos leves, uma foi classificada com estado moderado e uma com ferimentos graves. Todas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo para atendimento. As circunstâncias da colisão ainda estão apurando.
O acidente causou um grande impacto no trânsito, com a formação de um congestionamento de aproximadamente dez quilômetros. A via já foi liberada, mas o fluxo de veículos segue intenso na região.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Vítima foi arremessada ao solo após colisão na Avenida Dom Aguirre; polícia busca identificar motociclista que fugiu
A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio e resultou na morte de um cabo da Polícia, de 50 anos, que estava de folga.
Receba notícias no seu celular
0 comentários