Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Foram encontradas dezenas de produtos expostos para a venda que estavam fora do prazo de validade. Um dos estabelecimento não tinha alvará de funcionamento.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
Quatro pessoas foram presas em uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (4) pela Polícia Civil, com a vigilância sanitária, Guarda Municipal e PM, para investigar venda de mercadorias impróprias (vencidas) para o consumo em dois mercados de Cerquilho.
Foram encontradas dezenas de produtos expostos para a venda que estavam fora do prazo de validade. Em uma das unidades que fica no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, além da venda, eram feitos pães com produtos já vencidos. Foram encontradas irregularidades no funcionamento e presença de insetos.
O local foi isolado pela polícia, todos os funcionários foram proibidos de mexer nos produtos e oi realizada vistoria pela vigilância sanitária e polícia civil. Nenhum cliente foi autorizado a entrar no mercado até o término da vistoria. Foram recolhidos seis carrinhos de supermercado com os produtos vencidos.
A mesma vistoria foi realizada em outro estabelecimento, que além dos produtos vencidos, não tinha alvará para funcionamento.
As pessoas presas eram proprietários e gerente. eles foram autuados em flagrante por crime contra as relações de consumo.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
Receba notícias no seu celular
0 comentários