Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Depois de uma série de crimes praticados recentemente, a segurança está sendo reforçada em Votorantim. A Polícia Civil reuniu a imprensa...
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Depois de uma série de crimes praticados recentemente, a segurança está sendo reforçada em Votorantim. A Polícia Civil reuniu a imprensa nesta quarta-feira (29) para apresentar resultados do trabalho realizado nos últimos dois meses.
Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil conseguiu esclarecer oito furtos na cidade entre os dias 17 de outubro e 05 de novembro.
Os alvos dos criminosos foram estabelecimentos comerciais, restaurantes, consultórios médicos e outros locais no centro e no bairro Monte Alegre de onde foram levados equipamentos eletrônicos como televisão e celulares, além de valores em dinheiro.
O principal caso que também teve andamento nas investigações da polícia foi o furto na Câmara Municipal de Votorantim, em que sete pessoas estão envolvidas. O furto foi durante a madrugada do dia 23 de outubro. Criminosos levaram cinco televisões, dois botijões, um microondas e dois monitores de computador. A janela ficou destruída quando o local foi invadido. O prejuízo foi estimado de cerca de 20 mil reais. O delegado responsável pelo caso explicou que os presos podem ter participação também nos outros furtos, e todos os envolvidos têm algo em comum. Com as prisões, a polícia informou que já houve queda nos índices de criminalidade nos bairros e a expectativa é aumentar a segurança em toda a cidade.
Confira mais notícias de Votorantim clicando aqui.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários