Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil de Sorocaba chegou a integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a residências em um bairro da zona norte. Mandados de busca, apreensão e prisões temporárias foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (01).
quatro-pessoas-sao-presas-por-roubos-a-residencias-em-sorocaba
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil de Sorocaba chegou a integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a residências em um bairro da zona norte.
Mandados de busca, apreensão e prisões temporárias foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (01).
Durante a ação policial, as buscas foram feitas em diferentes endereços, todos na zona norte da cidade.
Ao todo, três homens e uma mulher foram presos. Ela seria, inclusive, a responsável por coordenar os roubos, conforme apurado pela polícia. Outros dois mandados de prisão expedidos não foram cumpridos. A polícia segue trabalhando para chegar a esses envolvidos.
Segundo a investigação, os detidos também possuem ligação com o tráfico de drogas. Objetos também foram apreendidos durante a operação.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários