Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Os homens estavam com um veículo roubado e que tinha placas adulteradas. Além disso, com eles foi encontrada parte da carga de um caminhão roubado durante a manhã
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Continua após anúncio
Na manhã desta quinta-feira (26), policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prenderam em flagrante quatro indivíduos envolvidos no roubo de um caminhão carregado com calçados e roupas. A ação foi resultado de dias de monitoramento dos suspeitos, que já vinham sendo observados pelas autoridades.
Os investigadores detectaram uma movimentação suspeita e seguiram até um lava rápido no bairro São Camilo, local apontado como possível esconderijo de cargas roubadas. Ao chegarem, surpreenderam os quatro suspeitos, que estavam com dois veículos. Um terceiro carro foi localizado a poucos metros dali, constatando-se que também era fruto de roubo e estava com placas falsas.
Dentro de um dos veículos, a polícia encontrou parte da carga de tênis e roupas que havia sido roubada minutos antes de um caminhão na rua de trás de um shopping da cidade. Imediatamente, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à sede da DIG.
Os delegados Adalberto Ceolin e Roberto Souza Camargo Junior autuaram os indivíduos em flagrante. As investigações continuam, já que há indícios de que o grupo seja responsável por outros roubos de carga na região.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários