Quatro unidades escolares de Boituva têm aulas suspensas por covid-19

Boituva, Educação | 0 Comentários

TV Sorocaba

9 de fevereiro de 2022

Compartilhe:

Três Centros de Educação Infantil e uma escola municipal de Boituva tiveram alteração na rotina por causa de casos postos de covid-19.

basilio

basilio

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Três Centros de Educação Infantil e uma escola municipal de Boituva tiveram alteração na rotina por causa de casos postos de covid-19.

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Profª Terezinha Elizabeth Sarubbi Sebastiani”, no Parque Novo Mundo, as aulas foram suspensas. Sete professores da unidade testaram positivo para Covid-19 e estão afastados.

Os demais educadores que não testaram positivo estão na escola cumprindo jornada de trabalho e preparando o cronograma escolar do ano letivo de 2022 normalmente.

Os estudantes estão com atividades remota, com tarefas para realizarem em suas casas. A previsão de retorno das aulas presenciais deve acontecer na próxima semana.

No Centro de Educação Infantil “Prof.ª Ana Cristina Favoretti Da Silva”, no Parque Ecológico, duas salas estão com atividades presenciais suspensas temporariamente. Já na CEI “Rodrigo Holtz Filho”, no Pq. Nossa Senhora das Graças uma sala está com suspensão, mesma situação da CEI “Helena Mouro Nogueira, no Parque Novo Mundo.

Foi criada na cidade uma comissão denominada “Comissão de Retorno às Aulas” – composta por membros das Secretarias de Educação e Saúde de Boituva foi criada com o objetivo de monitorar casos de Covid-19 nas unidades escolares, bem como acompanhar as condições de saúde e direcionar os protocolos a serem adotados, seguindo as diretrizes dos protocolos sanitários da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e do Ministério da Saúde.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Vestibular da Unesp 2025 acontece hoje com 64 mil inscritos

Vestibular da Unesp 2025 acontece hoje com 64 mil inscritos

A primeira fase do Vestibular da Unesp 2025 será aplicada hoje (15), com 64.834 inscritos disputando 6.596 vagas em cursos espalhados por 24 cidades paulistas. Sorocaba e Itapeva são destaques na região, com cursos de engenharia entre os mais procurados.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!