No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A comunidade quilombola conhecida como Cafundó, de Salto de Pirapora, começou a ser vacinada contra o coronavírus pelas equipes da secretaria de saúde da prefeitura.
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Continua após anúncio
A comunidade quilombola conhecida como Cafundó, de Salto de Pirapora, começou a ser vacinada contra o coronavírus pelas equipes da secretaria de saúde da prefeitura.
Ao todo 118 moradores do quilombo Cafundó, em Salto de Pirapora, foram imunizados contra a covid-19 na manhã desta sexta-feira (22). Esta foi a primeira comunidade quilombola a ser vacinada no Estado de São Paulo.
Apenas 18 moradores estão sendo vacinados agora. São pessoas acima dos 60 anos e também pacientes oncológicos.
Por causa da baixa quantidade de doses da vacina contra o coronavirus, as comunidades quilombolas chegaram a ser retiradas dos grupos prioritários do ministério da saúde. Mas a secretaria da saúde de Salto de Pirapora decidiu mantê-los nesta primeira fase da campanha.
Até a manhã desta sexta-feira (22), Salto de Pirapora já tinha aplicado cerca de 500 doses da coronavac. A cidade recebeu 520 vacinas.
https://youtu.be/wht4EdHK0-QA Polícia Civil de Salto de Pirapora deteve, nesta quarta-feira (30), dois homens suspeitos de participação em um violento roubo a residência na área central da cidade. A operação, denominada “Captus”, investiga o crime que teve como vítima um idoso de 83 anos, agredido após entregar dinheiro aos criminosos. Drogas e armas foram apreendidas com os detidos. A polícia segue em busca dos demais envolvidos.
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), retoma a vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira (31) em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A imunização é destinada ao grupo prioritário e crianças menores de 5 anos. Na sexta-feira (1), todas as UBSs da cidade disponibilizarão o imunizante.
Para o novo mandato as prioridades já estão estabelecidas.
A vítima conseguiu filmar o companheiro agredindo as crianças e fazer uma ligação para a Guarda Civil Municipal pedindo socorro.
A Prefeitura de Sorocaba confirmou hoje a morte de um homem de 80 anos, com comorbidades, vítima de dengue. A cidade registra 46.824 casos confirmados de dengue e 48 óbitos. Além disso, dois novos óbitos por COVID-19 foram confirmados, totalizando 27 mortes em 2024.
Receba notícias no seu celular
0 comentários