Racionamento de água em Tietê

Racionamento de água em Tietê

Começou a valer o racionamento de água em Tietê. A medida foi adotada a partir desta segunda-feira (02) depois que o prefeito decretou estado de emergência hídrica na cidade.

Com capacidade para 600 mil litros de água, o principal reservatório da região central está praticamente zerado. A captação de água dos poços na área central da cidade teve uma redução de 25%. Com isso, o SAMAE, Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, definiu o racionamento de água nas regiões central e São Pedro.

A situação fica assim:

Alguns bairros da área central terão o abastecimento de água interrompido toda segunda e quarta feira, das seis da manhã às três da tarde. São eles: Barra Funda, Caixa d’Água, Nova Tietê, Condomínios da Cidade Jardim e Nova Tietê.

No mesmo horário, toda terça e quinta, ficam sem água: BNH, Jardim Baccili, Jardim da Serra, Santa Terezinha, Seis Irmãos, Vila São Geraldo

e Vila Justina.

Das dez da noite às quatro da manhã, todos os dias, a interrupção abrange toda a região central e a região São Pedro.

A previsão é que o racionamento de água nessas regiões dure um mês. Nesse período os resultados vão ser analisados para definir se a medida permanece ou se será interrompida.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!