radar no semaforo

Radares nos semáforos são instalados em Sorocaba

Os radares nos semáforos de Sorocaba estão de volta. Pelo menos 15 devem ser instalados em toda a cidade.

Por enquanto eles ainda não estão funcionando. Até agora, há radares na Avenida Dom Aguirre, no cruzamento com a rua Pedro Álvares Cabral, no cruzamento da Washington Luís com a Barão de Tatuí e na avenida doutor Afonso Vergueiro com a rua Humberto de Campos.

Os equipamentos estão sendo instalados por uma empresa contratada pela prefeitura. O valor total do contrato é R$ 2,7 milhões por 24 meses de serviços prestados. Além dos pontos de avanço semafóricos, o contrato contempla mais 160 pontos de radares de velocidade.

De acordo com a URBES – Trânsito e Transportes a reativação desses radares que funcionaram na cidade entre 2012 e 2018 pretende coibir o avanço do sinal vermelho, o que além de ser infração gravíssima, coloca vidas de outras pessoas em risco.

A multa para quem avançar o sinal vermelho do semáforo ou de parada obrigatória é de R$293,47, além 7 pontos na carteira.

1 Comentário

    Avatar
  • Na minha opinião,esses vereadores e prefeita são um bando de safados que só querem colocar obstáculos para prejudicar a população. São um bando de idiotas que só fazem leis que ferram o povo, pedágios,radares,impostos e agora mais essa imbecilidade para nos fazer de idiotas,mas as eleições estão ai e a resposta vai ser dada nas urnas,mas eu vou dar minha resposta,mas será que o povo vai saber votar ou vai colocar mais idiotas e oportunistas na política de Sorocaba.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!