Polícia Civil prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Cerquilho

Cerquilho, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

9 de janeiro de 2025

Compartilhe:

A apuração inicial indica que o homem comandava o tráfico de drogas na "Favela do Areião", em Osasco.

Repórter David Henrique falando sobre o caso.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Polícia Civil de Tietê prendeu um homem, de 49 anos, na última terça-feira (7), suspeito de fazer parte de uma organização criminosa. A prisão ocorreu na região central de Cerquilho, após investigações realizadas pelo Setor de Investigações Gerais com apoio da Guarda Civil Municipal. O homem, que estava foragido, é procurado pela justiça e foi capturado sem tempo para reagir.

As investigações começaram após informações de que o indivíduo estaria residindo em Cerquilho e realizando negócios no município. A equipe de inteligência da Polícia Civil de Tietê rastreou o suspeito, confirmando que ele estava foragido por condenações relacionadas a tráfico de drogas e associação para o tráfico, ocorridas em uma comunidade de Osasco.

Durante a ação, os policiais apreenderam o celular do suspeito, que será periciado, a fim de identificar possíveis informações sobre as atividades criminosas dele na cidade.

A apuração inicial indica que o homem comandava o tráfico de drogas na “Favela do Areião”, em Osasco, e fugiu para Cerquilho após ter o benefício da saidinha temporária. Após ser submetido a exame cautelar na Santa Casa de Cerquilho, o suspeito foi levado ao plantão policial, onde a prisão foi formalizada. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional da região e permanecerá à disposição da Justiça. As investigações seguem para desvendar suas atividades e conexões na cidade.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Dois homens ficam feridos em perseguição policial em Sorocaba

Dois homens ficam feridos em perseguição policial em Sorocaba

Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!