Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
A apuração inicial indica que o homem comandava o tráfico de drogas na "Favela do Areião", em Osasco.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Tietê prendeu um homem, de 49 anos, na última terça-feira (7), suspeito de fazer parte de uma organização criminosa. A prisão ocorreu na região central de Cerquilho, após investigações realizadas pelo Setor de Investigações Gerais com apoio da Guarda Civil Municipal. O homem, que estava foragido, é procurado pela justiça e foi capturado sem tempo para reagir.
As investigações começaram após informações de que o indivíduo estaria residindo em Cerquilho e realizando negócios no município. A equipe de inteligência da Polícia Civil de Tietê rastreou o suspeito, confirmando que ele estava foragido por condenações relacionadas a tráfico de drogas e associação para o tráfico, ocorridas em uma comunidade de Osasco.
Durante a ação, os policiais apreenderam o celular do suspeito, que será periciado, a fim de identificar possíveis informações sobre as atividades criminosas dele na cidade.
A apuração inicial indica que o homem comandava o tráfico de drogas na “Favela do Areião”, em Osasco, e fugiu para Cerquilho após ter o benefício da saidinha temporária. Após ser submetido a exame cautelar na Santa Casa de Cerquilho, o suspeito foi levado ao plantão policial, onde a prisão foi formalizada. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional da região e permanecerá à disposição da Justiça. As investigações seguem para desvendar suas atividades e conexões na cidade.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Receba notícias no seu celular
0 comentários