live ratinho

Ratinho, Raça Negra e Leonardo em live inédita dia 31

Projeto visa arrecadar doações para a AACD e vai ao ar a partir das 20h30 nas plataformas digitais, já às 22h15, será transmitido também pelo SBT

Na tela do SBT, a live será transmitida para todo o Brasil na faixa do Programa do Ratinho, que vai ao ar a partir das 22h15, com o intuito de arrecadar recursos em prol da AACD. 

Em um show musical bastante descontraído conduzido por Ratinho, com humor, muita história e boa prosa, Leonardo e o grupo Raça Negra  mostram a playlist selecionada de grandes sucessos como: “Pensa em Mim”, “Entre Tapas e Beijos”, “Cheia de Manias, “Cigana”; entre outras canções que marcam as carreiras dos artistas.

Live é coisa de intimidade e essa é especial porque vou estar em casa, no SBT, e muito mais a vontade com meus amigos Leonardo e Luiz Carlos ( Raça Negra)”,

afirma Ratinho, que também vai interagir com o público durante a transmissão e promete muitas surpresas.

A Live do Ratinho será inédita com transmissão simultânea pelas plataformas digitais do SBT e dos artistas. Vale ressaltar que o projeto seguirá todas as recomendações de saúde da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!