Refeições cheias de esperança em hospital

Coronavirus, Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

2 de abril de 2021

Compartilhe:

refeicao

refeicao

A perda do olfato, do paladar e o cansaço são apenas alguns dos sintomas da Covid-19. Para ajudar na recuperação de quem contrai o vírus uma boa alimentação é fundamental.

E como fazer nos hospitais, por exemplo? Como deixar a refeição mais atraente? Em Jundiaí, uma equipe de nutricionistas está se empenhando nesta tarefa, para ajudar na recuperação de quem contrai o vírus, uma boa alimentação é fundamental.

Alimento é para o corpo e  para a alma, e servidos com bilhetes mágicos com inscrições como: ‘Estamos aqui por vocês”… Tenha um dia incrível. Estamos juntos”.  É assim que pacientes com covid 19 de um hospital particular em Jundiaí estão recebendo as refeições do dia.

Tudo é feito com carinho na cozinha que roda a todo vapor preparando uma alimentação diferenciada para quem perdeu o paladar por conta da doença. É possível até escolher o cardápio.

Fica difícil mesmo comer quando, muitas vezes, não é possível sentir o sabor e nem o cheiro dos alimentos. O atendimento humanizado ajuda e muito e a equipe de nutricionistas do hospital está fazendo tudo o que pode para melhorar a vida dos pacientes, até incluindo o uso de limões para aguçar os paladares. Dessa forma fica, digamos menos azedo, o dia a dia para os pacientes.

https://youtu.be/fOTyMdEqV0M

Parcerias

Notícias Recentes

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

A primeira audiência do caso de estupro que aconteceu em uma festa de debutante em Sorocaba, em 2010, foi remarcada. O advogado de uma testemunha saiu do caso, o que resultou no adiamento da audiência. A vítima, hoje com 28 anos, aguarda ansiosamente por uma nova data e clama por justiça.

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Jogar uma casca de banana no lixo e acender uma lâmpada. Você sabe o que essas duas ações têm em comum? Uma pode surgir de outra. Apesar do descarte parecer para a maioria das pessoas o final de uma atividade também é o início de algo novo: geração de energia.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!