Região recebe novo lote de vacinas nesta quarta-feira

Região recebe novo lote de vacinas nesta quarta-feira

Novas doses da vacina contra a covid-19 são distribuídas nesta quarta-feira (2) para as cidades da região. Os imunizantes serão aplicados em pessoas de 30 a 39 anos com comorbidades.

Sorocaba

A previsão é que o município receba do estado cerca de 18 mil doses da vacina Astrazeneca / Oxford, nesta quarta-feira (2), para realizar a imunização desse público. Assim que Sorocaba receber essas novas doses, uma nova ação será definida e, em seguida, informada à população e à imprensa.

Itapetininga

Está prevista a chegada de um lote com 4.340 doses da vacina contra a covid-19 Astrazeneca. Ainda, de acordo com a orientação do governo do estado de São Paulo, as doses deverão ser direcionadas ao público de 30 a 39 anos com comorbidades e pessoas com deficiências atendidas pelo BPC, também de 30 a 39 anos.

Itu

A secretaria municipal de saúde informa que, nesta quarta-feira (02), receberá 4.550 doses de vacina para aplicação de 1ª dose para pessoas com comorbidades e ou deficiência permanente na faixa etária de 30 a 39 anos. A secretaria aguarda orientações do governo do estado para definição de cronograma.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!