Relatório final de comissão da Câmara pede cassação de prefeita

Investigação, Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

20 de setembro de 2023

Compartilhe:

A Comissão Processante da Câmara Municipal de Votorantim que investiga supostas irregularidades no aumento dos salários da prefeita.

cassação prefeita

cassação prefeita

Notícias Recentes

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Continua após anúncio

A Comissão Processante da Câmara Municipal de Votorantim que investiga supostas irregularidades no aumento dos salários da prefeita da cidade, Fabíola Alves, e dos secretários municipais apresentou o relatório final que pede a cassação da prefeita.

O presidente da Câmara Municipal será notificado para a instalação da sessão de julgamento para apreciar e discutir o relatório, mas as datas e horários ainda não foram definidos. A prefeita também será notificada sobre a decisão. O relatório aponta a discrepância nos aumentos – secretários municipais e prefeita receberam três aumentos de 5% cada ao longo de 2022, enquanto o vice-prefeito recebeu apenas dois aumentos no mesmo valor. Em nota, a prefeitura informou que a prefeita de Votorantim não recebeu o relatório final e que o que chegou ao seu conhecimento é que o relatório que dará prosseguimento ao processo não é o documento final. De acordo com a prefeitura, o fato ocorrido na Câmara Municipal demonstra intenção de se instaurar um golpe no município e mudar a decisão das urnas e do voto popular.

Confira mais notícias sobre investigação clicando aqui.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!