Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Sem tratamento específico, a dengue é uma doença que pode causar dores em diferentes partes do corpo. Com isso, muitas pessoas...
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Sem tratamento específico, a dengue é uma doença que pode causar dores em diferentes partes do corpo. Com isso, muitas pessoas acabam recorrendo a automedicação. O perigo é que alguns remédios comuns para alívio das dores, podem provocar sangramento e piorar a recuperação.
Alguns dos sintomas da doença são: febre, dor no corpo, cansaço e dor atrás dos olhos. E não existe um medicamento específico para o tratamento da dengue. É possível apenas sanar os sintomas, como a febre e a dor. Mas nem todo medicamento pode ser usado. O ácido acetilsalicílico ou anti-inflamatórios não hormonais, por exemplo, podem desencadear sangramentos.
Outra medicação a ser evitada é a aspirina. E a lista tem ainda o ibuprofeno, o diclofenaco, a dexametasona e a prednisolona. O mais indicado pelos médicos é investir na hidratação. Beber bastante água ou até outros líquidos, como o soro caseiro. Para fazer basta um copo de 200 ml de água, uma colher de sopa de açúcar e uma colher de café de sal.
Confira mais notícias sobre a dengue clicando aqui.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários