Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
De acordo com o órgão, foram registrados 47,4 milímetros de chuva em menos de três horas.
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Continua após anúncio
Uma casa foi interditada preventivamente pela Defesa Civil de Jundiaí após as fortes chuvas que atingiram a cidade na tarde de ontem (29). A residência está localizada no bairro Santa Gertrudes, a região mais afetada pelo temporal. A família foi acolhida na casa de parentes.
De acordo com o órgão, foram registrados 47,4 milímetros de chuva em menos de três horas. Além disso, na Avenida União dos Ferroviários, parte da via no sentido Várzea Paulista ficou alagada.
Defesa Civil mantém alerta para a região
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta laranja para chuvas intensas entre quarta-feira (29) e domingo (2). Há previsão de temporais acompanhados por raios, ventos e granizo, com acumulados de até 200 mm nas regiões de Campinas e Sorocaba.
O coordenador da Defesa Civil de Jundiaí, coronel João Osório Gimenez Germano, reforça a importância da atenção redobrada neste período, “recomendamos à população que evite transitar por áreas alagadas, busque locais seguros e acompanhe os avisos oficiais. As equipes da Defesa Civil estão monitorando a situação e prontas para atender eventuais emergências”, destacou.
A Prefeitura de Jundiaí segue acompanhando de perto a situação e orienta os munícipes a ficarem atentos aos alertas da Defesa Civil. Em caso de emergência, a população pode acionar os telefones 199 ou (11) 4586-0199.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
Com o reconhecimento pelas vítimas e imagens de segurança confirmando a autoria dos crimes, a prisão foi ratificada.
Gustavo Martinelli falou sobre os primeiros 100 dias de mandato
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois de cair de um prédio no bairro Jardim do Lago, em Jundiaí, nessa sexta-feira (11). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, a vítima caiu do quarto andar do edifício, durante a tarde...
Receba notícias no seu celular
0 comentários