O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
Com a correria do dia a dia, muitas vezes nós não conseguimos nos alimentar corretamente. As opções de fast food nem sempre oferecem pratos...
pratos saudáveis
O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Continua após anúncio
Com a correria do dia a dia, muitas vezes nós não conseguimos nos alimentar corretamente. As opções de fast food nem sempre oferecem pratos saudáveis.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, a má alimentação está entre os principais fatores de risco para o desenvolvimento de doenças, e, atualmente, a maior parte da população opta por alimentos ricos em calorias, gorduras, açúcar e sódio, como os fast foods. Um dos motivos para isso acontecer é o pouco tempo que as pessoas têm para se alimentar.
Pensando em solucionar essa questão, uma empresa de Jundiaí está unindo essas duas necessidades: a de oferecer alimento de qualidade e de forma prática. A empresa vende marmitas com combinações já prontas para o cliente consumir em casa. Mas também sentiu a necessidade de ter um espaço físico. E para tornar a experiência ainda mais rápida, alguns detalhes foram cuidadosamente planejados. Confira quais são na reportagem.
https://youtu.be/hnjCBwIZ-3cEm Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Receba notícias no seu celular
0 comentários