A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
Os restaurantes Bom Prato vão passar a servir café da manhã e jantar, além do almoço. O café da manhã vai custar 50 centavos e nas outras duas refeições, o valor será de 1 real cada.
governador-joao-doria
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30), o Governador João Doria informou que a partir de quarta-feira (1) os restaurantes Bom Prato vão passar a servir café da manhã e jantar, além do almoço. O café da manhã vai custar 50 centavos e nas outras duas refeições, o valor será de 1 real cada.
Tudo será servido em embalagens descartáveis de plástico para que o consumo não seja feito no local. Além disso, até 30 de maio, o Bom Prato vai também abrir aos sábados e domingos.
Outro anúncio foi em relação a repasse de verba: Os 70 deputados federais e 3 senadores que representam o Estado de São Paulo conseguiram a liberação emendas parlamentas no valor de R$ 219 milhões para investimentos na área de saúde e combate ao coronavírus. Os valores serão entregues até 30 de abril.
A última novidade anunciada por Doria foi um acordo com a empresa responsável pelo fornecimento de gás natural na região de Sorocaba para que não haja corte por falta de pagamento até 31 de maio.
Ao todo são 15 infectados, entre residentes e funcionários
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), retoma a vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira (31) em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A imunização é destinada ao grupo prioritário e crianças menores de 5 anos. Na sexta-feira (1), todas as UBSs da cidade disponibilizarão o imunizante.
A Prefeitura de Sorocaba confirmou hoje a morte de um homem de 80 anos, com comorbidades, vítima de dengue. A cidade registra 46.824 casos confirmados de dengue e 48 óbitos. Além disso, dois novos óbitos por COVID-19 foram confirmados, totalizando 27 mortes em 2024.
Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura de Sorocaba confirmou a morte de um bebê de 5 meses por Covid-19. Ele faleceu em uma unidade de saúde pública devido a comorbidades, como imunodeficiência e imunodepressão. A cidade divulgou outras três mortes pela doença.
Até 20 de junho, Sorocaba aplicou quase 30 mil doses da vacina monovalente contra a covid-19, fabricada pela Moderna, disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade. A vacina é destinada ao grupo prioritário e a crianças menores de 5 anos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários