kit alimentacao

Retirada de kit alimentação em Várzea Paulista

Está sendo distribuído hoje e amanhã pela Prefeitura de Várzea Paulista um kit de alimentação escolar para alunos da rede municipal de ensino na cidade. Mais de 10 mil alunos da rede municipal serão beneficiados.

Os responsáveis legais pelos menores ou os próprios alunos, no caso dos adultos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) precisarão se dirigir à escola na qual estudam para retirar os alimentos. Cada unidade escolar forneceu os detalhes de como funcionarão as entregas em suas páginas no Facebook.

É importante que o responsável pela retirada do kit de alimentação escolar compareça preferencialmente sozinho, esteja de máscara de proteção e mantenha o distanciamento social de 2 metros, caso haja fila no local. Ao chegar em casa, os alimentos devem ser higienizados, antes de serem armazenados.

Desta vez, os kits estarão em embalagens com cores diferentes, padronizadas para diferentes faixas etárias, já que cada uma delas terá um kit diferenciado organizado por nutricionista. Os pais precisam buscar os alimentos dentro do período informado, pois haverá frutas e vegetais, alimentos perecíveis que estragam após ficarem sem refrigeração por certo tempo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!