Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
O caso é do dia 30 novembro de 2018.
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Continua após anúncio
Um recurso apresentado pelo Ministério Público permitiu o aumento da pena de um réu condenado por tentar matar um casal homoafetivo em Jundiaí. A sanção foi de 9 anos e 4 meses de prisão, com direito a recorrer em liberdade, para 32 anos de reclusão em regime fechado. No acórdão do dia 12 de dezembro, o magistrado Luiz Fernando Vaggione, da 2ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça, ainda determinou a expedição de mandado de prisão contra o criminoso.
O caso é do dia 30 novembro de 2018. As vítimas formavam um casal homoafetivo e foram atacadas pelo réu, armado, quando estavam dentro de um carro em Jundiaí. Os dois homens foram atingidos por chutes e socos, além de serem ameaçados e xingados. Quando o casal deixava o local no automóvel, um dos homens foi atingido por um tiro de arma de fogo disparado pelo condenado. Ele sobreviveu após receber atendimento médico. Ao majorar a pena, Vaggione levou em conta circunstâncias que demonstram “personalidade deturpada do acusado, plena de preconceitos e desprezo pela vida alheia, especialmente contra pessoas cuja orientação sexual não lhe diz respeito”. Ele considerou também que o réu quase consumou o crime, agredindo e atirando três vezes contra as vítimas.
Confira mais notícias de Jundiaí clicando aqui.
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Prefeitura diz que recorrerá da decisão
Segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), mais de 379 mil veículos foram emplacados em março de 2025 no Brasil. Esse é o melhor resultado para um primeiro trimestre desde 2008, com mais de 1 milhão de unidades licenciadas entre janeiro e março
Centenas de peças de roupa foram levadas
Ação da Polícia Militar apreendeu armas, substância usada na produção de cocaína e grande quantia em dinheiro
Receba notícias no seu celular
0 comentários