Uso de filtro solar, chapeus e evitar exposição ao sol mais forte são algumas dicas para prevenir doenças de pele
O caso é do dia 30 novembro de 2018.
Uso de filtro solar, chapeus e evitar exposição ao sol mais forte são algumas dicas para prevenir doenças de pele
Eles moram na mesma estrada onde o corpo da vítima foi encontrado.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Mairinque.
Anualmente, cerca de 17 mil novos casos são diagnosticados no país.
Continua após anúncio
Um recurso apresentado pelo Ministério Público permitiu o aumento da pena de um réu condenado por tentar matar um casal homoafetivo em Jundiaí. A sanção foi de 9 anos e 4 meses de prisão, com direito a recorrer em liberdade, para 32 anos de reclusão em regime fechado. No acórdão do dia 12 de dezembro, o magistrado Luiz Fernando Vaggione, da 2ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça, ainda determinou a expedição de mandado de prisão contra o criminoso.
O caso é do dia 30 novembro de 2018. As vítimas formavam um casal homoafetivo e foram atacadas pelo réu, armado, quando estavam dentro de um carro em Jundiaí. Os dois homens foram atingidos por chutes e socos, além de serem ameaçados e xingados. Quando o casal deixava o local no automóvel, um dos homens foi atingido por um tiro de arma de fogo disparado pelo condenado. Ele sobreviveu após receber atendimento médico. Ao majorar a pena, Vaggione levou em conta circunstâncias que demonstram “personalidade deturpada do acusado, plena de preconceitos e desprezo pela vida alheia, especialmente contra pessoas cuja orientação sexual não lhe diz respeito”. Ele considerou também que o réu quase consumou o crime, agredindo e atirando três vezes contra as vítimas.
Confira mais notícias de Jundiaí clicando aqui.
Com o resultado, serão mapeadas as áreas com maior existência de objetos que podem se transformar em criadouros do mosquito e, consequentemente, maior risco para a população. Planejadas ações para evitar uma nova epidemia
Desde 2017, o Brasil adota o esquema vacinal de dose única, válida para toda a vida.
Um aumento de quase 90% em relação a 2023, segundo dados parciais.
A Prefeitura de Sorocaba afirmou que ainda não foi notificada oficialmente sobre a liminar.
O homem alegou que havia sido agredido pelo companheiro e que agiu em legítima defesa.
Receba notícias no seu celular
0 comentários