Réus no caso da morte de ex-presidente da OAB de Porto Feliz são julgados

Justiça, Porto Feliz | 0 Comentários

TV Sorocaba

10 de abril de 2024

Compartilhe:

Mais de um ano e meio depois da morte do ex-presidente da OAB de Porto Feliz, é realizado, nesta quarta-feira (10) o julgamento.

Imagem de réu sendo levado ao julgamento.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Mais de um ano e meio depois da morte do ex-presidente da OAB de Porto Feliz, é realizado, nesta quarta-feira (10) o julgamento dos acusados pelo homicídio.

Os réus chegaram ao fórum da cidade 20 minutos antes do horário marcado para o início do júri. Foram ouvidas nove testemunhas, cinco de acusação e quatro de defesa.

Ederson Luis de Camargo e Davi Geraldo Romero estão presos desde dezembro de 2022, depois que a investigação apontou a suposta participação da dupla no crime.

Ari Mancio de Camargo, de 77 anos, foi morto a tiros em agosto de 2022, na chácara dele, na rodovia Marechal Rondon. Desde a época do crime, a polícia suspeitava de uma execução, já que nada foi levado do local. Meses depois, a Promotoria de Justiça ofereceu uma denúncia que foi acatada. O documento apontava Davi como mandante do crime e Ederson como o atirador. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi financeira. Um dos réus teria uma dívida com a vítima. O advogado de Ederson, José Maria de Oliveira, afirmou na entrada do júri que não existem provas para condenar o cliente dele.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!