Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Mais de um ano e meio depois da morte do ex-presidente da OAB de Porto Feliz, é realizado, nesta quarta-feira (10) o julgamento.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Mais de um ano e meio depois da morte do ex-presidente da OAB de Porto Feliz, é realizado, nesta quarta-feira (10) o julgamento dos acusados pelo homicídio.
Os réus chegaram ao fórum da cidade 20 minutos antes do horário marcado para o início do júri. Foram ouvidas nove testemunhas, cinco de acusação e quatro de defesa.
Ederson Luis de Camargo e Davi Geraldo Romero estão presos desde dezembro de 2022, depois que a investigação apontou a suposta participação da dupla no crime.
Ari Mancio de Camargo, de 77 anos, foi morto a tiros em agosto de 2022, na chácara dele, na rodovia Marechal Rondon. Desde a época do crime, a polícia suspeitava de uma execução, já que nada foi levado do local. Meses depois, a Promotoria de Justiça ofereceu uma denúncia que foi acatada. O documento apontava Davi como mandante do crime e Ederson como o atirador. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi financeira. Um dos réus teria uma dívida com a vítima. O advogado de Ederson, José Maria de Oliveira, afirmou na entrada do júri que não existem provas para condenar o cliente dele.
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio e resultou na morte de um cabo da Polícia, de 50 anos, que estava de folga.
Veja o registro da abordagem tensa e a remoção segura dos artefatos explosivos
Suspeito foi identificado por câmeras de segurança e tentou fugir da cidade em um carro de aplicativo.
Em fiscalização, o Ministério do Trabalho descobriu que a empresa deve mais de 400 mil reais em fundo de garantia e estaria entre os grandes devedores do estado de São Paulo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários