Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
O trecho do rio Tietê que passa por Salto ficou com a coloração escura durante a tarde desta quarta-feira (28).
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
O trecho do rio Tietê que passa por Salto ficou com a coloração escura durante a tarde desta quarta-feira (28). Imagens registraram a situação. A origem desse fenômeno foi a abertura das comportas na região metropolitana de São Paulo. Medida tomada para evitar enchentes, por causa das chuvas dos últimos dias. A coloração é escura devido à lama que fica no fundo da barragem e desce pelo leito do rio.
Em anos anteriores, a mesma situação ocorreu e chegou a causar a morte de 40 toneladas de peixes. Neste ano ainda não houve a confirmação se a coloração escura trouxe prejuízo ambiental.
O caso foi registrado como incêndio e violência doméstica na Delegacia de Itu.
Após a denúncia, policiais foram até o local na noite de terça-feira (12) e encontraram a cadela.
A iniciativa de instalar placas solares surgiu de um chamamento público da CPFL, que escolhe projetos sustentáveis desenvolvidos por municípios.
Ao todo, 30 agentes federais estão mobilizados para cumprir três mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Sumaré.
A Defesa Civil pede que a população fique atenta às condições climáticas e acione os serviços de emergência em caso de necessidade.
Receba notícias no seu celular
0 comentários