Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Uma estrada em Iperó que faz ligação com a zona industrial da cidade apresenta grande risco de acidentes. Por causa de uma infiltração uma enorme...
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Uma estrada em Iperó que faz ligação com a zona industrial da cidade apresenta grande risco de acidentes. Por causa de uma infiltração uma enorme cratera foi aberta e o buraco só aumenta, segundo relatos de motoristas que utilizam o trecho.
A reportagem da TV Sorocaba SBT esteve no local e constatou que não existe sinalização adequada para alertar os motoristas e existe risco de acidentes graves por lá. A prefeitura de Iperó informou que conhece o problema que se agravou após as últimas chuvas que atingiram a cidade. Uma equipe vai deslocada ao local dos fatos para que os devidos reparos sejam executados.
O prefeito ressaltou que, mesmo sem concorrência, a participação da população na eleição foi essencial para fortalecer o compromisso com sua gestão.
A Polícia Militar realiza uma operação de reintegração de posse nesta quinta-feira (24) em uma área rural ocupada no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ação envolveu cerca de 100 famílias e 270 construções. A prefeitura informou que 115 famílias foram cadastradas para assistência social.
Nesses casos, um único voto garante a vitória nas urnas.
Léo Folim (PSD) concorre como candidato único à prefeitura de Iperó nas eleições de 2024. Com a coligação “Iperó no Caminho Certo” e Neno Domingues como vice, a cidade também registra uma queda no número de candidatos à câmara, que caiu de 122 em 2020 para 83 em 2024.
Além das ações em campo, um sistema de monitoramento foi implementado para identificar os pontos de maior risco e auxiliar no planejamento das operações de combate aos incêndios
Receba notícias no seu celular
0 comentários