Rodrigo manga foi anunciado vencedor duas horas depois do fim da votação

Rodrigo Manga foi anunciado vencedor duas horas depois do fim da votação

A apuração dos votos transcorreu dentro do esperado. Não houve aquele atraso do primeiro turno e a divulgação do eleito saiu bem perto das 18h.

Pouco mais de 10 minutos depois do fim da votação, as primeiras mídias com os votos computados começaram a chegar no cartório eleitoral de Sorocaba. Ao contrário do que aconteceu no primeiro turno, a apuração foi rápida. As parciais apontavam uma disputa acirrada, com rodrigo manga do Republicanos, na frente com uma margem de 5% a mais dos votos, do que a candidata Jaqueline Coutinho, do PSL. E foi assim até o final. Duas horas depois do início das apurações, o resultado oficial apareceu no telão. Festa no diretório do partido Republicanos e Rodrigo Manga falou pela primeira vez como prefeito eleito de Sorocaba.

Após o resultado, manga falou sobre o plano de governo e não descartou uma redução no número de secretarias da prefeitura. Ele deve se reunir e definir alguns nomes já nesta semana.

A atual prefeita de Sorocaba e rival na disputa eleitoral, Jaqueline Coutinho, acompanhou a apuração no diretório do PSL. O novo prefeito eleito estendeu a festa e saiu em carreata pela cidade para comemorar a vitória.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!