rua abandonada

Rua abandonada entre São Roque e Mairinque

Os moradores da rua Giuseppe de Girollamo, que fica no limite entre as cidades de São Roque e Mairinque reclamam da situação de abandono do local, mas o desrespeito fica evidente com a quantidade de lixo acumulado no local. Garrafas pet, pedaços de um armário e até um quadro estão entre os entulhos.

Os moradores reclamam da falta de manutenção do poder público. A população também sofre com a água suja que corre pela rua, principalmente em dias de chuva. Além da grande quantidade de lixo e da agua do esgoto que corre pela rua, os moradores também reclamam da falta de segurança.

Isso porque toda essa área conta com apenas 1 poste de iluminação para toda rua que fica bem escura à noite. As reclamações chegaram até a prefeitura de São Roque e, segundo os moradores, a administração alegou que o esgoto que corre pela rua Giuseppe de Girolamo vem da cidade de Mairinque.

A prefeitura de Mairinque informou que as ruas citadas na reportagem não constam no rol de ruas do município, o que indica que elas pertencem ao município de São Roque.

A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, informa que a rua Giuseppe de Girollamo, localizada no bairro Recanto dos Eucaliptos não pertence ao município de Mairinque, portanto não faz parte do escopo contratual para atuação da concessionária.

A prefeitura de São Roque e a Sabesp, que é responsável pela água e esgoto da cidade, não se pronunciaram.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!