Rua sem asfalto e agência do Correios fechada em Mairinque

Mairinque | 0 Comentários

TV Sorocaba

3 de julho de 2020

Compartilhe:

rua de terra mairinque

rua de terra mairinque

Os moradores do bairro Dona Catarina, em Mairinque, enfrentam vários problemas. Parte de uma das ruas do bairro, que funciona como desvio da Estrada Mário Covas, que liga as Rodovias Castello Branco e Raposo Tavares, está interditado por causa de uma cratera.

O local não é asfaltado e quando os veículos passam, os moradores contam que as casas ficam cheias de pó. Outro problema é que agora a Agência dos Correios do local fechou as portas por conta da pandemia do coronavírus e para ter acesso ás correspondências, os moradores têm que ir até a agência central, que fica há 22km de distância.

A Prefeitura de Mairinque não respondeu as solicitações da emissora e os Correios informaram que estão apurando as informações e que assim que o levantamento for concluído, vai enviar resposta.


Leia também: Apartamento pega fogo em Jundiaí

https://www.youtube.com/watch?v=EULRxndcrlo&feature=youtu.be

Parcerias

Notícias Recentes

Itapetininga registra segundo caso de febre chikungunya este ano

Itapetininga registra segundo caso de febre chikungunya este ano

A Prefeitura de Itapetininga divulgou nesta sexta-feira (19) o segundo casod e febre vhikungunya de 2024. Trata-se uma pessoa do sexo feminino, de 25 anos, que já está recuperada. O caso é autóctone, quando é contraído na própria cidade e foi informado nesta quinta-feira (18).

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Pessoas denunciam golpe de venda irregular de terreno em Mairinque

Pessoas denunciam golpe de venda irregular de terreno em Mairinque

Algumas pessoas registraram boletins de ocorrência para denunciar um golpe relacionado à venda irregular de terrenos em Mairinque.

Uma delas, um engenheiro civil, fechou negócio de uma área de 400 metros quadrados por um preço atrativo. A negociação foi em 2017 e até hoje ele não pôde construir nada.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!