Missas de sufrágio foram celebradas na Catedral Metropolitana e igrejas da região
Agentes do SAAE em Sorocaba estão nas ruas pra fiscalizar o consumo de água. Até agora mais de 400 casas foram visitadas.
molhando o jardim
Missas de sufrágio foram celebradas na Catedral Metropolitana e igrejas da região
Ao todo seis pessoas morreram em acidentes nas rodovias das regiões de Sorocaba e Jundiaí
Mais de 400 mil veículos já rodaram durante o período
Missas em sufrágio pela alma do Papa serão realizadas em paróquias da região
Continua após anúncio
Agentes do SAAE em Sorocaba estão nas ruas pra fiscalizar o consumo de água. Até agora mais de 400 casas foram visitadas.
A cena já é conhecida nas redes sociais. Várias crianças de um conjunto habitacional da zona norte se banham com uma mangueira manuseada por um adulto.
Em outro ponto da cidade mais flagrantes de desperdício de água. Pessoas usam mangueiras simplesmente para lavar a parte externa das casas aparentemente sem se preocupar com o baixo nível das represas que abastecem a cidade.
Desde o início de setembro o SAAE já recebeu mais de quatrocentas e trinta denúncias da população através dos canais colocados à disposição do público, 401 imóveis já foram visitados por funcionários da autarquia que fiscalizam o desperdício de água e orientam os moradores.
Para inibir situações como estas, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, realizou mais algumas visitas no início da semana. Para denunciar o desperdício de água é só mandar um e-mail para: fale@sorocaba.sp.gov.br ou pelo telefone: (15) 98158-0356.
Neste primeiro momento ninguém é punido, não existe aplicação de multa, vai haver advertência e orientação.
https://youtu.be/VU8kXqzt2vMAo todo seis pessoas morreram em acidentes nas rodovias das regiões de Sorocaba e Jundiaí
Evento contou com shows, brinquedos e entrega de 30 mil ovos de Páscoa para crianças
Batida aconteceu na madrugada deste domingo (20), na avenida Antônio Carlos Comitre.
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na noite da última quinta-feira, 17, na casa onde morava, na Rua Maria Aparecida Faria, no Parque São Bento, na Zona Norte de Sorocaba.
A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
Receba notícias no seu celular
0 comentários