Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Ministério da Saúde realiza amanhã (2) Dia D de combate ao mosquito transmissor da dengue. A mobilização mobiliza todo o país para conter o avanço da doença. Em Sorocaba, já são mais de 1.200 casos confirmados de dengue. Nesta sexta-feira (1) foram feitas visitas em 15 bairros e no sábado (2) a ação é realizada no jardim Leocádia, a partir das 9h horas da manhã.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
O Ministério da Saúde realiza amanhã (2) Dia D de combate ao mosquito transmissor da dengue. A mobilização em todo o país é para conter o avanço da doença. Em Sorocaba, já são mais de 1.200 casos confirmados de dengue. Nesta sexta-feira (1) foram feitas visitas em 15 bairros e no sábado (2) a ação é realizada no jardim Leocádia, a partir das 9h horas da manhã.
Em Jundiaí, segundo a secretária de saúde, foi foi registrado nesta semana um aumento de 44% nos casos de dengue. Ao todo, já são 982 confirmações. Amanhã às 9h, equipes estarão na Vila Arens.
Já em Araçoiaba da Serra os trabalhos vão acontecer durante à manhã e tarde em mais de dez bairros. Os moradores poderão colocar na calçada objetos que possam acumular água. Tudo será recolhido.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Cidade registra 4.581 casos da doença e sete óbitos seguem sob investigação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários