Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Ministério da Saúde realiza amanhã (2) Dia D de combate ao mosquito transmissor da dengue. A mobilização mobiliza todo o país para conter o avanço da doença. Em Sorocaba, já são mais de 1.200 casos confirmados de dengue. Nesta sexta-feira (1) foram feitas visitas em 15 bairros e no sábado (2) a ação é realizada no jardim Leocádia, a partir das 9h horas da manhã.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
O Ministério da Saúde realiza amanhã (2) Dia D de combate ao mosquito transmissor da dengue. A mobilização em todo o país é para conter o avanço da doença. Em Sorocaba, já são mais de 1.200 casos confirmados de dengue. Nesta sexta-feira (1) foram feitas visitas em 15 bairros e no sábado (2) a ação é realizada no jardim Leocádia, a partir das 9h horas da manhã.
Em Jundiaí, segundo a secretária de saúde, foi foi registrado nesta semana um aumento de 44% nos casos de dengue. Ao todo, já são 982 confirmações. Amanhã às 9h, equipes estarão na Vila Arens.
Já em Araçoiaba da Serra os trabalhos vão acontecer durante à manhã e tarde em mais de dez bairros. Os moradores poderão colocar na calçada objetos que possam acumular água. Tudo será recolhido.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários