No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
Neste sábado (12), a vacinação contra covid-19 terá oito postos disponíveis para as crianças entre 5 e 11 anos, com e sem comorbidades.
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Continua após anúncio
Neste sábado (12), a vacinação contra covid-19 terá oito postos disponíveis para as crianças entre 5 e 11 anos, com e sem comorbidades. A necessidade de agendamento para este grupo é exclusiva para a vacinação na Fábrica das Infâncias, e pode ser feito pelo site da Prefeitura de Jundiaí, a partir desta quinta-feira (10), às 10h.
Já as demais unidades abertas para o dia, não necessitam de agendamento, com o funcionamento das 8h30 às 15h30. Adultos também terão pontos exclusivos para a vacinação contra COVID-19.
A vacinação contra covid-19 para crianças de 5 a 11 anos, deste sábado (12), ocorrerá em oito Unidades Básicas de Saúde (UBSs): UBS Novo Horizonte, UBS Rami, UBS Morada das Vinhas, UBS Hortolândia, UBS Tarumã, UBS Eloy Chaves, UBS Colônia e UBS Maringá, além da Fábrica das Infâncias, que é agendada.
Essencial que os pais apresentem CPF e documento de identificação das crianças. Para as crianças com comorbidades, essencial que os pais ou responsáveis apresentem o comprovante da comorbidade da criança, que pode ser exame ou receita médica.
Já para população com 12 anos ou mais, a vacinação será realizada no Parque da Uva e na UBS Fazenda Grande, também das 8h30 às 15h30. Cabe lembrar que devem receber três doses de vacinas pessoas com 18 anos ou mais que tenham sido vacinadas com Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer – e duas doses aqueles que receberam Janssen.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
O Conselho Tutelar foi acionado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários