A vítima é uma mulher de 58 anos, que sofria de hipertensão e diabetes, faleceu em 9 de janeiro em um hospital público da cidade.
A TV Sorocaba SBT inicia, a partir de segunda-feira (02), uma série de sabatinas com os candidatos à Prefeitura de Itapetininga. As entrevistas serão conduzidas por Eduardo Barazal no programa "Primeiro Impacto Regional". Paula Granato (PV) abre a série, seguida por Osmar Thibes (PSDB), Jeferson Brun (Republicanos) e Milton Junior da Rádio (PL).
A vítima é uma mulher de 58 anos, que sofria de hipertensão e diabetes, faleceu em 9 de janeiro em um hospital público da cidade.
A corrida Pedro Dias de Campos é um evento esportivo que ocorre na cidade desde 2008.
Com a reforma, esse importante espaço religioso da cidade está novamente recebendo os fiéis, agora de cara nova.
Durante o confronto, o PM foi atingido, mas recebeu socorro imediato e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da região.
Continua após anúncio
A partir de segunda-feira, dia 02 de setembro, a TV Sorocaba SBT dará início a uma série de sabatinas com os candidatos à Prefeitura de Itapetininga, como parte da cobertura das eleições municipais de 2024. As entrevistas serão conduzidas pelo jornalista Eduardo Barazal e irão ao ar no programa “Primeiro Impacto Regional”.
A primeira candidata a ser entrevistada será Paula Granato, do Partido Verde (PV), seguida por Osmar Thibes, do PSDB, na terça-feira (03). Na quarta-feira (04), é a vez de Jeferson Brun, do Republicanos, e na quinta-feira (05), Milton Junior da Rádio, do PL, encerrará a série de sabatinas.
Itapetininga conta com um eleitorado de 112.836 pessoas aptas a votar, sendo 48% homens e 52% mulheres. O perfil educacional dos eleitores inclui 37,46% com ensino médio completo e 15,32% com ensino superior completo. O município terá 50 locais de votação, com um total de 378 seções eleitorais, das quais 182 possuem acessibilidade.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Segundo o vereador, a votação unânime reflete a união e o comprometimento dos parlamentares com o desenvolvimento de Itapetininga.
Na nossa região, a cidade de Iperó foi a que teve mais casos assim.
As adolescentes foram liberadas na presença das mães delas.
A Prefeitura esclarece que, em caso de irregularidade no alvará, a notificação nunca é feita por e-mail.
As equipes da Guarda Civil Municipal foram até o local e localizaram os dois indivíduos, sendo que um deles tem um mandado de prisão em aberto.
Receba notícias no seu celular
0 comentários