Confira algumas dicas.
Na aula de Matemática da professora Luciana, a concentração dos alunos se multiplica. É que para chegar aos resultados, eles encaram...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Na aula de Matemática da professora Luciana, a concentração dos alunos se multiplica. É que para chegar aos resultados, eles encaram desafios que vão além dos cálculos. Fazer com que eles aprendam enquanto brincam é o objetivo da professora.
Essa proposta fica mais fácil quando se tem uma sala que é toda equipada para os alunos. O Espaço Maker é um dos vários laboratórios disponíveis na Escola Municipal Duljara Fernandes de Oliveira, em Sorocaba. No local, os estudantes têm acesso a várias ferramentas e recursos para colocar a criatividade em prática.
A Matemática também é colocada em prática em outra sala que foi reformada recentemente. Os estudantes têm até o suporte da inteligência artificial para solucionar os exercícios. Professores e alunos também ganharam tablets para usar durante as aulas. A escola atende aproximadamente mil alunos, de 6 até 10 anos de idade. E todos esses projetos, reparos e manutenções são realizados em parceira com vários setores públicos.
https://youtu.be/uzm_BkaexDkO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários