Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Salto de Pirapora começa antecipação da 2ª dose da PFIZER, nesta segunda-feira (27).
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Continua após anúncio
Salto de Pirapora começa antecipação da 2ª dose da PFIZER, nesta segunda-feira (27). A antecipação do intervalo de aplicação da PFIZER de 12 para 8 semanas foi liberada pelo Governo do Estado de São Paulo na semana passada. Mas a autorização para que os estados antecipem a vacina partiu do Ministério da Saúde. Cabe a cada cidade decidir quando vai antecipar as doses do imunizante.
Mesmo com a redução no número de mortes na pandemia, o Governo Federal decidiu reforçar a vacinação contra o Coronavírus por conta da circulação de variantes mais transmissíveis ou com potencial resistência às vacinas, como por exemplo a variante Delta.
Salto de Pirapora que já na sexta-feira (24) começou a dar a 2ª dose do imunizante é a primeira cidade a antecipar o cronograma. No município foi registrada uma morte por conta da variante Delta. De acordo com o secretário de saúde do município, Daren Rodrigues, só da vacina da PFIZER serão aplicadas cerca de mil doses na população nos próximos dias. Foi mais um dia de combate ao novo Coronavírus. O exército de uniformes brancos que luta contra o maior inimigo da saúde pública da atualidade não parou de injetar a única arma comprovadamente eficaz contra o vírus, a vacina.
https://youtu.be/NPgG4LQMzSIO imunizante será disponibilizado em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Clínicas da Família. Não há necessidade de agendamento
A Polícia Civil de Salto de Pirapora deteve, nesta quarta-feira (30), dois homens suspeitos de participação em um violento roubo a residência na área central da cidade. A operação, denominada “Captus”, investiga o crime que teve como vítima um idoso de 83 anos, agredido após entregar dinheiro aos criminosos. Drogas e armas foram apreendidas com os detidos. A polícia segue em busca dos demais envolvidos.
Para o novo mandato as prioridades já estão estabelecidas.
Devido a toda essa importância, em outubro é celebrado o dia nacional da vacinação.
A vítima conseguiu filmar o companheiro agredindo as crianças e fazer uma ligação para a Guarda Civil Municipal pedindo socorro.
Receba notícias no seu celular
0 comentários