Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Por conta de um controle rígido das doses da vacina contra o coronavírus, a secretaria de saúde de Salto de Pirapora conseguiu preservar em seu estoque 342 doses e acelerar a vacinação dos idosos na faixa de 83 e 84 anos.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Continua após anúncio
Por conta de um controle rígido das doses da vacina contra o coronavírus, a secretaria de saúde de Salto de Pirapora conseguiu preservar em seu estoque 342 doses e acelerar a vacinação dos idosos na faixa de 83 e 84 anos. Assim, a partir de hoje, esse grupo prioritário será vacinado, juntamente com os idosos acamados acima de 80 anos.
A princípio, seria vacinado o grupo de 80 a 84 anos, mas o governo estadual anunciou que não iria mandar doses essa semana, com isso, o secretário de saúde fez uma reunião com as equipes de saúde e ficou definido que se criaria um subgrupo dentro dessa categoria, para conseguir abranger um maior número de idosos vacinados. A vacinação está acontecendo em 9 pontos de saúde da cidade até às 15h30.
O trabalho de imunização está ocorrendo no parque da uva, em sistema drive-thru, com agendamento prévio no site da prefeitura. A vacinação continua nesta quinta-feira (18), com mais 440 doses, também para quem já fez o agendamento.
A unidade de gestão de saúde aconselha as pessoas a chegarem no horário agendado e a se atentar à data. Além do agendamento no site da prefeitura, é preciso fazer um cadastro no site vacina já (do Governo do Estado de São Paulo), o que ajuda na agilização do trabalho no momento da vacinação.
Devido à grande procura, o agendamento on-line foi encerrado após o preenchimento de todas as vagas. A prefeitura recebeu 3.040 doses para a vacinação desse grupo, já incluindo os acamados.
A prefeitura de Cerquilho deu início à vacinação contra a covid-19 em idosos de 85 a 89 anos que se cadastraram em suas unidades de saúde.
A vacinação está sendo realizada em formato drive-thru agendado, ou seja, após o cadastro, a equipe de saúde está ligando e agendando dia e horário para o idoso receber a vacina com todos os cuidados, sem risco de aglomeração e nem de muita espera.
Em caso de dúvidas sobre os cadastros, pode entrar em contato pelo (15) 3288-4110.
O prazo para a pessoa entre 85 e 89 anos de idade realizar o cadastro para receber a vacina contra o novo coronavírus termina nesta sexta-feira (19) em Votorantim. Esse registro pode ser feito em uma das 15 unidades de saúde da cidade.
Segundo a secretaria de saúde, as doses serão aplicadas em pessoas entre 85 e 89 anos até sexta-feira (19). O trabalho começou no início da semana, no sistema drive-thru, na praça de eventos Lecy de Campos.
O cadastro pode ser feito em uma unidade de saúde por um representante legal do idoso. É preciso apresentar um documento pessoal e um comprovante de residência, no nome do idoso.
Após o cadastro, o nome do idoso é inserido em uma agenda de vacinação. A pessoa será avisada no dia e do horário para receber a vacina na praça Lecy de Campos.
Além da vacinação em pessoas entre 85 e 89 anos, a secretaria de saúde também tem aplicado as doses em idosos com mais de 90 anos. Esse trabalho é feito nas residências dos moradores de Votorantim, os quais efetuaram um pré-cadastro nas unidades de saúde.
https://youtu.be/oICD-6L4B5UOs motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuito.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Os menores disseram que tinham comprado os simulacros em uma loja no centro da cidade, onde foram apreendidos mais objetos de brinquedo
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
O Conselho Tutelar foi acionado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários