A Câmara da Estância Turística de Salto realizou, na manhã da última quarta-feira, 1º de janeiro, a cerimônia de posse do prefeito José Geraldo Garcia (PP), do vice-prefeito Fabio Jorge Rodrigues (União Brasil) e dos 11 vereadores eleitos para a Legislatura 2025-2028. O evento aconteceu no plenário da Casa de Leis e foi conduzido pela vereadora Graziela Costa Leite (PSB), a mais votada no pleito de 2024.
Os novos vereadores empossados são:
- Almir de Melo Santos “Almir da Adega” (PRD)
- Antônio Moreira Sobrinho (PL)
- Arildo Guadagnini (Democracia Cristã)
- Clayton Aparecido dos Santos “Cleiton Bispo” (Progressistas)
- Edemilson Pereira dos Santos (Podemos)
- Edival Pereira Rosa “Preto” (União Brasil)
- Graziela Costa Leite “Dra. Grazi” (PSB)
- Henrique Balseiros Chamosa Neto (PL)
- Luzia de Fátima Izidório Vidal (PSB)
- Michel Oliveira Rodrigues da Silva “Chell” (PT)
- Rogério dos Santos Filho “Dr. Rogério Pinheiro” (Solidariedade)
Após a posse, os vereadores realizaram a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2025-2026. Clayton Aparecido dos Santos “Cleiton Bispo” foi eleito presidente com unanimidade de votos. A Mesa Diretora ficou composta da seguinte forma:
- Presidente: Clayton Aparecido dos Santos “Cleiton Bispo” (Progressistas)
- Vice-Presidente: Luzia de Fátima Izidório Vidal (PSB)
- 1º Secretário: Michel Oliveira Rodrigues da Silva “Chell” (PT)
- 2º Secretário: Henrique Balseiros Chamosa Neto (PL)
- 1º Vice-Secretário: Arildo Guadagnini (Democracia Cristã)
- 2º Vice-Secretário: Almir de Melo Santos “Almir da Adega” (PRD)
A nova Mesa Diretora assume o compromisso de conduzir os trabalhos legislativos em Salto durante os próximos dois anos, reforçando o compromisso com a população e o desenvolvimento da cidade.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
0 comentários