O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba fechou nesta quinta-feira (31) a ala exclusiva para internação de pacientes com covid-19.
Bebê de 5 meses morre por Covid-19 em Sorocaba
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
A Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba fechou nesta quinta-feira (31) a ala exclusiva para internação de pacientes com covid-19. A ala foi aberta no dia 13 de abril de 2020 e no momento mais crítico da pandemia, em julho de 2021, a santa Casa chegou a ter 21 leitos de enfermaria e 55 de uti ocupados, ultrapassando o 100% de ocupação.
A ala covid do hospital tinha 10 leitos de enfermaria e 20 de UTI. Durante a pandemia, o setor chegou a registrar ocupação máxima dos leitos diversas vezes, a última vez foi em janeiro deste ano.
A prefeitura informou que os pacientes que precisarem ser internados para receber tratamento contra a covid, podem procurar as unidades do hospital Amhemed, o hospital Adib Jatene, a unidade de pronto atendimento da zona leste, o CTE do bairro São Guilherme e o hospital Gpaci. Todas as unidades de saúde são da rede pública, portanto, há também as unidades particulares.
https://youtu.be/rmoc0jg34_cNo total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
Receba notícias no seu celular
0 comentários