Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
O anúncio foi no auditório da Santa Casa com a presença do prefeito Rodrigo Manga, Secretário de Saúde Vinícius Rodrigues e do padre Flávio Miguel, gestor da irmandade da instituição de saúde.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
O anúncio foi no auditório da Santa Casa com a presença do prefeito Rodrigo Manga, Secretário de Saúde Vinícius Rodrigues e do padre Flávio Miguel, gestor da irmandade da instituição de saúde. O prefeito assinou a ordem para início do atendimento pré-cirúrgico laser, novo procedimento para quem sofre com pedras no rim.
Trata-se de um equipamento fino e flexível, que é introduzido através da uretra, passa pela bexiga e alcança o rim. Controlado pelo cirurgião, permite olhar para cima, para baixo, para direita e esquerda, e garante uma exploração minuciosa e completa do rim. Identificadas as pedras, introduz-se uma fibra de laser pelo equipamento e são pulverizados os cálculos renais.
O paciente recebe alta no mesmo dia da cirurgia com as instruções sobre o pós-operatório. Ao todo, 60 pessoas aguardam na fila em Sorocaba por uma cirurgia de cálculo renal, segundo a secretaria municipal de saúde. Com o novo procedimento a expectativa é que em 3 meses todos os pacientes sejam atendidos.
https://youtu.be/UOfeQ29dbmMDurante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários