Santistas fazem casamento com tema de clube da baixada

Santistas fazem casamento com tema de clube da baixada

Um casal de torcedores do Santos, celebrou a união neste fim de semana dando uma prova de amor ao time de coração. A noiva se casou de meiões e chuteiras, o noivo botou até a camisa do time por baixo do terno.

A Luana Abade e o Renan Allus não se desgrudam nem na hora de torcer pelo peixe. E aí, quando decidiram se casar, o time do coração tinha de estar junto. O cenário escolhido para as fotos do álbum de casamento não poderia ser outro…o gramado da Vila Belmiro.

No dia do casamento, a Luana colocou o vestido com o escudo do time do coração nas costas. Colocou meião de jogo e chuteiras. O buquê foi feito com escudo e bolinhas do Santos.

Ele também praticamente vestiu o uniforme do time pra entrar em campo, ou melhor, na igreja. Meia e o broche no terno é o escudo do time. Máscara da torcida organizada e ainda por baixo do terno, o “manto sagrado” do torcedor: a camisa do time de coração.

Por causa da pandemia da covid 19 a cerimônia matrimonial e religiosa foi aberta somente para padrinhos e parentes próximos do casal.

Uma união a três que promete seguir firme nas vitórias, nas derrotas…e no amor ao peixe.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!