sao bento

São Bento faz ajustes finais para estreia no Paulistão

O Paulistão 2021 vem aí. Sábado a bola já começa a rolar no campeonato estadual e o São Bento faz a sua estreia  contra o Mirassol, às 4 e 30 da tarde aqui no estádio Walter Ribeiro. Vamos saber então como o clube vem se preparando para este retorno à Série A1.

Últimos dias  de treinos antes da estreia do campeonato paulista e nem essas nuvens mais escuras aí têm tirado a energia dos atletas. A equipe de Sorocaba trouxe mais de 10 reforços pra disputar a competição.

É o retorno do azulão à primeira divisão depois de encarar a série a2 em 2020. Só que mesmo com essas novidades todas, a equipe já tem a primeira preocupação antes do Paulistão. Por uma falha no registro de atletas, cinco jogadores não foram inscritos a tempo pra primeira rodada: os zagueiros Dirceu e Marcão; os dois laterais direitos Victor Guilherme e Gabriel e o atacante Leilson.

Mas o time do técnico Edson Veira vai ter que tentar deixar esse problema de lado. Afinal, a estreia na competição já tá aí. É no sábado, quatro e meia da tarde, contra o Mirassol, no Estádio Municipal Walter Ribeiro o São Bento está no grupo B, ao lado de São Paulo, Ferroviária e Ponte Preta.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!