tecnico sao bento

São Bento perde para o Brusque em casa

Foi a volta do São Bento ao estádio Walter Ribeiro – o CIC, mas o resultado não foi o esperado. O time perdeu por 1 x 0 para o Brusque de Santa Catarina. Foi segunda derrota do time no brasileiro da série C.

Já fazia tempo que os jogadores do São Bento não pisavam no gramado. Foram 156 dias sem atuar no estádio sorocabano. As faixas da torcida estavam lá, mas o vazio tomava conta das arquibancadas, por conta do Coronavírus o jogo foi disputado sem torcedores.

Mas dentro de campo, foi o Brusque quem teve as melhores chances. O gol foi aos 39 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Everton Alemão apareceu por trás da zaga e bateu de perna esquerda para abrir o placar.

O São Bento voltou pressionando no segundo tempo, mas as melhores chances continuaram sendo do Brusque que chegou a chutar uma bola na trave do Bentão. Já nos acréscimos o técnico Edson Vieira foi expulso por reclamação e não viu a equipe perder a melhor oportunidade. Aos 47 minutos, Jheimy teve a chance de empatar o jogo, mas a zaga salvou em cima da linha.

Foi a segunda derrota e o São Bento segue sem vencer na série C do brasileirão. Agora a equipe  tenta virar a chave e pensar no campeonato paulista da série A-2. Na próxima quarta-feira o time enfrenta o Atibaia e precisa vencer para entrar no grupo dos 8 primeiros que avançam para próxima fase.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!