São Bento perde para o Brusque em casa

Esportes, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

14 de agosto de 2020

Compartilhe:

tecnico sao bento

tecnico sao bento

Foi a volta do São Bento ao estádio Walter Ribeiro – o CIC, mas o resultado não foi o esperado. O time perdeu por 1 x 0 para o Brusque de Santa Catarina. Foi segunda derrota do time no brasileiro da série C.

Já fazia tempo que os jogadores do São Bento não pisavam no gramado. Foram 156 dias sem atuar no estádio sorocabano. As faixas da torcida estavam lá, mas o vazio tomava conta das arquibancadas, por conta do Coronavírus o jogo foi disputado sem torcedores.

Mas dentro de campo, foi o Brusque quem teve as melhores chances. O gol foi aos 39 minutos. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Everton Alemão apareceu por trás da zaga e bateu de perna esquerda para abrir o placar.

O São Bento voltou pressionando no segundo tempo, mas as melhores chances continuaram sendo do Brusque que chegou a chutar uma bola na trave do Bentão. Já nos acréscimos o técnico Edson Vieira foi expulso por reclamação e não viu a equipe perder a melhor oportunidade. Aos 47 minutos, Jheimy teve a chance de empatar o jogo, mas a zaga salvou em cima da linha.

Foi a segunda derrota e o São Bento segue sem vencer na série C do brasileirão. Agora a equipe  tenta virar a chave e pensar no campeonato paulista da série A-2. Na próxima quarta-feira o time enfrenta o Atibaia e precisa vencer para entrar no grupo dos 8 primeiros que avançam para próxima fase.

https://youtu.be/q9dTski0is4

Parcerias

Notícias Recentes

Itapetininga registra segundo caso de febre chikungunya este ano

Itapetininga registra segundo caso de febre chikungunya este ano

A Prefeitura de Itapetininga divulgou nesta sexta-feira (19) o segundo casod e febre vhikungunya de 2024. Trata-se uma pessoa do sexo feminino, de 25 anos, que já está recuperada. O caso é autóctone, quando é contraído na própria cidade e foi informado nesta quinta-feira (18).

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!