A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.

Esse desafio é particularmente importante para o treinador, que precisa encontrar uma forma de retomar a confiança da equipe.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
Oito óbitos estão em investigação
Continua após anúncio
Torcedores do São Bento não sabem o que é comemorar um gol há quatro jogos, período em que o time está sem vencer na Copa Paulista de Futebol. O Bentão trabalha intensamente para acabar com essa seca no próximo sábado (27). Em busca de quebrar o jejum de quatro jogos sem vencer e sem marcar gols, o time de Sorocaba se prepara para o confronto contra o Bragantino B, em casa.
Esse desafio é particularmente importante para o treinador, que precisa encontrar uma forma de retomar a confiança da equipe, levando os jogadores a voltar a balançar as redes e a conquistar vitórias. A confiança é um fator essencial no futebol, e o técnico está focado em estratégias que possam motivar o elenco, ajustando táticas e técnicas para que o time possa apresentar um desempenho mais eficiente em campo.
O reencontro com a vitória é fundamental para a classificação para a próxima fase da competição. Atualmente, o São Bento ocupa a terceira colocação no grupo D, com seis pontos. Para garantir a classificação, o time precisa, pelo menos, se manter entre os três melhores do grupo, e isso só será possível se eles conseguirem melhorar o aproveitamento ofensivo e defensivo nos próximos jogos.
Além disso, o primeiro passo para seguir adiante na competição é reencontrar o caminho do gol. Marcar gols não apenas traz os pontos necessários, mas também eleva o moral do time e da torcida, que tem sido paciente e continua apoiando o time apesar dos desafios recentes. A expectativa é alta para o próximo jogo, e todos esperam que o Bentão possa finalmente dar uma alegria aos seus torcedores, quebrando essa série negativa e dando um passo importante rumo à classificação.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
Oito óbitos estão em investigação
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Receba notícias no seu celular
0 comentários