jogador são bento

São Bento vai estrear no Brasileiro da Série C

Já faz tempo que as redes não balançam no estádio do CIC, em jogos oficiais. Há mais de 4 meses sem entrar em campo, quando venceu a Penapolense por 2×1, pela série A2 do Campeonato Paulista, os jogadores do São Bento seguem suando a camisa nos treinos.

A equipe estreia sábado pela série C do Campeonato Brasileiro, fora de casa contra o São José. O Bentão é a única equipe do grupo B da competição que ainda não entrou em campo, depois da parada por conta da pandemia.

O goleiro Lucas Macanhan admitiu que o time ainda não está 100% fisicamente para estreia no Brasileirão e também para sequência da A-2 do Campeonato Paulista.

Na semana passada, o clube anunciou que nenhum atleta, funcionário, membro da comissão técnica ou diretoria testou positivo nos testes da COVID19.

Seguindo regulamento da CBF, novos exames serão feitos nesta quarta-feira (05), 72 horas antes do confronto contra o São José, no Rio Grande do Sul.

Para sequência da temporada, o time segue se reforçando. O lateral direito Ferrugem, de 28 anos, que estava no Monte Azul, foi apresentado e se demonstrou motivado para disputa da série C.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!