São Paulo em crise e verdão campeão

São Paulo em crise e verdão campeão

O fim de semana foi de desespero para torcedores do são Paulo e de muita comemoração para os palmeirenses. Pelo Campeonato Brasileiro, o tricolor do Morumbi perdeu pelo Atlético Goianiense por 2×1 e afundou ainda mais em uma crise sem pretendentes. Este ano o São Paulo ainda não venceu, começou 2021 na liderança da competição como favorito e agora caiu para a quarta colocação na tabela.

Já o Palmeiras vive um momento mágico. A equipe venceu o Santos, no sábado no Maracanã-RJ, e conquistou o título da Libertadores da América de 2020. A vitória saiu somente no último lance da partida depois de um cruzamento do atacante Rony, Breno Lopes marcou de cabeça. Foi o segundo título do Verdão que tinha ganho a Libertadores em 99.

Após muita comemoração a equipe já está pensando no Mundial de Clubes que será disputado nos próximos dias no Catar. É o maior sonho da torcida, a conquista do primeiro Mundial.

O adversário do Verdão vai sair do confronto do confronto entre Tigres, do México, e Ulsan, da Coreia do Sul, que se enfrentam na próxima quinta-feira, pelas quartas de final, na abertura do torneio.

O Palmeiras estreia no domingo, 07 e se vencer o duelo da semifinal decide o título no dia 11 de fevereiro provavelmente contra o Bayern de Munique, campeão europeu, favorito na competição.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!